sexta-feira

Bayern vs Tifosi

Depois de 11 jogos sem perder na Divisão Allstars, os Tifosi caíram aos pés dos Bayern de Manique! 1x3 o resultado da partida que tirou os cruzados da liderança!

Jogo grande da ronda 13, com o Bayern a procurar inverter o ciclo dos últimos jogos, precisando dos três pontos para não fugir do contacto do quarteto da frente, enquanto os cruzados obviamente jogavam pela manutenção da liderança! Algumas baixas de parte a parte, com maior incidência nos Tifosi, sem Hugo Fernandes, Luís Serrano e Zé Maria Coutinho! Do outro lado, Zé Sanches (castigo) e Rodrigo Brito também foram ausências!

Primeiros minutos sem grandes ocasiões, alguns remates de longe a tentar, Nikitas Kokorelis de um lado e Bruno Caetano do outro a ficarem mais perto de ameaçar os guarda-redes contrários! Com um ou outro lance de maior frisson dentro das áreas ocasionalmente, mas sem grande perigo, bem se pode dizer que o jogo precisava de um abanão… Caetano apareceu em boa posição, mas rematou para as mãos de Carlos (estrangeiro), do outro remate enrolado de Zé Patrício, Luís Campaniço e Ju resolveram bem. Surgiria o primeiro golo da noite, o verdadeiro abanão da partida, passe a variar o flanco de Brazas, com Duarte Barros a receber a bola e desenvencilhar-se de António Patrício, remate ainda de longe, com a bola a bater no chão ainda antes de entrar, mas ficou a sensação de que o guardião podia ter feito mais.

Reacção dos Bayern, livre directo de Zé Patrício ao lado! Perto do descanso, ocasião para os Tifosi, João Trancoso a furar e levar tudo à frente, o remate saiu desviado para canto… 1x0 no descanso, a segunda parte marcou a reacção dos Bayern, que desde cedo carregaram com tudo em busca do golo! Bernardo Cabral deu a cara ao manifesto, interceptado um remate de Hugo Anão, minutos depois após bom cruzamento de Duarte Manoel, Anão a cabecear para boa parada de Campa!

A pressão dos Bayern era forte, e numa recuperação rápida a equipa ficou perto do golo, Francisco Franco a dar em Anão que deu a Zé Patrício, este evitou muito bem Campa e quando todos gritavam golo, apareceu Miguel Ferrari sobre a linha a fazer o corte milagroso! Os Tifosi estavam subjugados à pressão contrária, mas iam tendo ocasiões para aumentar a vantagem! Bruno Caetano voltou a ficar a milímetros do golo, com um bom remate ao lado. E após canto quase directo de Trancoso, depois de ninguém desviar a bola, ao segundo poste completamente sozinho Rui Mena viu a bola tabelar no seu corpo e sair para trás… na recuperação defensiva da jogada, Mena acabou por cometer grande penalidade quando Hugo Anão se preparava para atirar a contar! Na conversão, António Patrício voltou a não vacilar, 1x1 no marcador!
Na resposta ao golo, cruzamento de Pedro Cruz com Caetano a cabecear, a bola passou a centímetros da baliza contrária… e os Bayern dariam a volta ao jogo, lançamento lateral rápido de Zé Patrício, a defensiva contrária a dormir e Hugo Anão a fugir a todos, e remate para o fundo das redes! Estava consumada a reviravolta no marcador, e já não faltava muito tempo para jogar!
Os Tifosi ainda carregaram, mas quem aumentaria a margem seriam os Bayern, sobre a hora, um livre directo de Zé Patrício que passou pela barreira, estabelecendo assim o resultado final! Triunfo muito desejado pelos Bayern, para deixar para trás os maus resultados! Com esta derrota, os Tifosi perdem a liderança para a novAEconomia!

Sem comentários:

Enviar um comentário