sexta-feira

Bayern vs La Boca - taça

O Bayern de Manique venceu os La Boca por uns esclarecedores 5x0 e parece estar a apostar em fazer na Taça o que não conseguiram fazer na Champions e não têm estado a conseguir no campeonato!

O jogo começou disputado, sem nenhuma equipa a se apresentar melhor que a outra. Nos minutos iniciais, Zé Maria Sanches contou com um remate forte de primeira e Zé Patrício quase que marcou de pé esquerdo. Mas do outro lado Migalhas agarrou na bola, passou por dois adversários e rematou, com perigo, é certo, mas os La Boca estariam mais perto do golo se a bola tivesse chegado a Nuno Carvalho, que estava quase isolado dentro da área…

Zé Patrício esteve inspirado e desmarcou-se muito bem na direita, onde conseguiu fazer um passe de primeira para Martim Manoel que falhou incrivelmente na cara do guarda-redes! Depois destas jogadas iniciais vieram os golos! Primeiro foi António Patrício (o “puto”) que desviou a bola de um defesa e rematou rasteiro para o cantinho! A bola foi com força suficiente para entrar: estava feito o 1x0!

Na jogada seguinte Franco marcou de cabeça, após canto de Zé Patrício! E depois de assistir, Zé Patrício chegou mesmo ao golo, ao ganhar uma bola perdida no coração da área. Antes do intervalo, espaço ainda para dois remates perigosos do “puto”, um dos quais à trave!

A segunda parte abriu com novo golo de Zé Patrício, que apareceu isolado na esquerda e rematou com sucesso… Alguma displicência da defesa dos La Boca, liderada por Tomaz Bonifácio. Os La Boca ainda assim procuraram várias vezes o golo de honra. Migalhas tentou, Viseu tentou… Mas quem acabou por marcar foi novamente o Bayern! Desta vez num remate rasteiro de Mendonça, em que o guarda-redes ficou mal batido.

Os La Boca não se apresentaram ao seu melhor nível e o Bayern aproveitou isso muito bem e conseguiu uma exibição sólida. Cinco golos que carimbaram a passagem para os quartos de final!

Sem comentários:

Enviar um comentário