domingo

Bayern vs Killers

Bayern de Manique, receberam na Baviera os Killers e mediram forças pela terceira vez esta temporada! Depois dos triunfos dos germânicos quer para a Taça Allstars quer no encontro disputado na cidade do pecado, Las Vegas, a contar para a primeira volta da Liga A, desta feita os Bayern não foram além do nulo! Num jogo muito sofrido os Killers trancaram-se na defesa e conquistaram o saboroso ponto! Como já referi anteriormente 0 x 0 foi o resultado que as duas equipas levaram para casa!
Os Bayern que já não conhecem o sabor da derrota, em jogos a contar para o campeonato, desde do dia 9 de Fevereiro, naquela penosa noite em que encaixaram quatro dos Tifosi entraram para este desafio determinados em fazer o pleno ante os Killers, de três jogos, três vitórias! Desde cedo se depararam com a fortaleza encabeçada pelo líder Rodrido Didelet que hoje actuou na frente do ataque sozinho.
Os Bayern carregaram do início ao fim! Raros foram os momentos em que os Killers tiveram a posse da bola...
Zé Patrício, a estrela da companhia, foi o primeiro a ameaçar a baliza de João Freire! De longe o médio creativo dos Bayern atirou a primeira “batata”. O guardião adversário fez a primeira estirada da noite! Ainda que sem ser muito objectivos e sem se aproximarem o suficiente do reduto dos Killers, os alemães carregam e andam a ameaçar! Na sequência da intensa pressão dos Bayern, Hugo Anão, de cabeça atira ao ferro da baliza contrária! A Allianz Arena de pé aplaude o avançado que ultimamente não se tem apresentado na melhor forma! Os Killers não tem capacidade de resposta, Vítor Albuquerque foi o único com coragem de pegar na bola em vez de despachá-la para a frente mas quase instantaneamente fica sem ela fruto da pressão do meio campo germânico! Chegamos ao intervalo com a sensação que o 0 x 0 não reflecte aquilo que se passa dentro das quatro linhas!
No segundo tempo mais do mesmo, intensifica-se a pressão, e os Bayern procuram incessantemente o golo mas sem resultados práticos! Num lance fortuito os Killers por intermédio de Carlos Sousa ficam perto de gelar os adeptos presentes, remate quase do meio campo descaído na meia esquerda por pouco surpreende Jorge Galrão, ligeiramente adiantado e por ventura desatento, uma vez que tem tado mais a assistir do que outra coisa! Na resposta Tiago Mendonça arranca e só pára na linha de cabeceira onde cruza para o segundo poste, António Patrício à espera do passe atira forte de primeira para mais uma grande defesa de João Freire! Teria sido um golo do outro mundo!
Bernardo Bruschy sem soluções, uma vez que todos os jogadores dos Killers sem encontram atrás da linha da bola, tenta a sua sorte de longe, nova boa defesa do guardião João Freire! Canto!
Na sequência de um ressalto do canto Rodrigo Brito, também ele, tenta fazer golo, novamente João Freire no caminho da bola, desvia-a para a barra!
A fechar o encontro Zé Patrício num livre descaído para a esquerda tenta fazer um centro-remate ao qual o todo poderoso João Freire soca de punhos cerrados, na sequência, a bola cai no meio da área, saída em falso do guarda-redes, talvez o único erro nesta partida de João, que podia ter custado o empate, dá aso a um cabeceamento de Bruschy que tinha o carimbo de golo em cima, mas Pedro Esteves em cima da linha salva os Killers e traz o ponto para Vegas no estado de Nevada!
Passo atrás dos Bayern que com este empate cai para o terceiro posto da classificação, agora em igualdade pontual com o Trabalhadores do Comércio! Começa a fase crítica da época em que quem perde pontos fica para trás! Vamos ver se estes Bayern têm estofo para aguentar a pressão até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário