DESTAQUES DA SEMANA
EQUIPAS
BAYERN DE MANIQUE: Depois de vencerem nos oitavos de final por 5x0, o Bayern repetiu o mesmo resultado! A formação bávara continua em grande plano na taça!
JOGADORES
CRÓNICAS
1/4 FINAL
Em jogo a contar para os quartos de final, o Bayern de Manique repetiu o resultado dos oitavos e venceu por 5x0. Desta vez a vítima foi a Elite Team!
A primeira jogada de perigo até pertenceu à Elite. Gonçalo Vasconcelos tentou de cabeça, mas a resposta veio depressa, quando do outro lado do campo António Patrício também criou perigo de cabeça. Com a Elite mais preocupada em defender do que em atacar, o jogo estava muito disputado a meio campo e o Bayern estava com dificuldades em encontrar espaços.
Um erro defensivo de Martim Manoel quase deu o golo a André Fojo, que apareceu isolado! Mas felizmente para a formação bávara, Carlos (guarda-redes estrangeiro) defendeu com os pés e evitou o pior. Mas o Bayern tanto insistiu, que acabou por chegar mesmo ao golo! A defesa da Elite cedeu num canto marcado por Zé Patrício. Depois de um mau alívio de Pedro Ferro, Hugo Anão chutou de primeira à meia volta e inaugurou o marcador!
A entrada de Nikitas Kokorelis veio dinamizar o jogo do Bayern e foi após uma combinação com Hugo Anão que António Patrício recebeu uma bola que rematou com pouca força, mas com a suficiente para a bola bater num defesa e ser desviada para o fundo das redes! Chegou-se ao intervalo com um 2x0 no marcador.
No principio da segunda parte, novamente grande jogada de entendimento entre Nikitas e Anão, que deu origem a um livre perigoso à entrada da área. Zé Patrício não se fez rogado e bateu o livre com sucesso, subindo a parada para três golos! O 4x0 veio dos pés de Rodrigo Brito, depois de uma recuperação de bola de Francisco Franco. O Bayern ganhava tranquilamente, apesar de se apresentarem algo atabalhoados nos ataques e por vezes desconcentrados na defesa.
A Elite, na segunda parte, ainda tentou arriscar algumas vezes, mas de cada vez que arriscava, ficava descompensada a meio campo. E o Bayern fez mesmo o quinto, novamente Zé Patrício e desta vez após boa abertura de Nikitas! Por fim, quase que surgiu o golo de honra da Elite! Gonçalo Vasconcelos na esquerda cruzou rasteiro e Miguel Gonçalves, na cara do golo, atirou por cima da barra…
O Bayern de Manique segue em frente para as meias-finais, na esperança de que uma vitória na taça esconda a má classificação no campeonato… A vitória foi clara, o Bayern está aí para as curvas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário