Logo a seguir à equipa da Linha quem entrou em campo foram os alemães do Bayern de Manique! Pela frente tinham um adversário que à partida não traria problemas... no entanto isso acabou por não se verificar uma vez que os Real Fanáticos complicaram a vida, pelo menos enquanto puderam, aos primeiros classificados do Ranking! Finda a partida o placard apontava para um folgado 4x1!
Para espanto de tudo e todos os Fanáticos entraram com tudo e materializaram, logo nos instantes iniciais o desejo que traziam, de fazer frente aos grandes campeões do Bayern de Manique! Assim sendo, ainda dentro dos primeiros dez minutos Rodas assiste Igor que à entrada da área não esperou pelos centrais do Bayern e atirou para o primeiro da noite, Esquível (Estrangeiro) pouco ou nada podia fazer dada a autoestrada que se acabara de estender ali à sua frente!
A equipa bávara tentou responder e num lance rápido pela esquerda Hugo trabalha bem e atira com intenção para defesa complicada de Ricardo Santana, que foi apanhado completamente desprevenido!
Em cima do intervalo o capitão Brito deu o exemplo e num remate fortíssimo atirou para o empate! Santana não fica isento de culpas uma vez que o remate apesar de forte, careceu em colocação e foi à sua figura!
No reatar da partida tudo mudou, o jogo que parecia equilibrado descambou para o lado dos alemães e passou a ser jogado num ritmo de jogo treino!
O 2x1 chega por intermédio do striker Hugo Anão depois de bom passe de Zé Sanches.
Quase instantaneamente o terceiro, depois de passe mal medido de Santana para a defesa, Nikitas antecipa-se e com apenas Ascensão pela frente opta por dar em Hugo que de baliza escancarada não hesita e bisa!
Em cima do apito final o derradeiro golo que surge por António Patrício a passe do irmão mais velho, Zé!
Vitória relaxada dos bi-campeões Allstars que assim carimbam a passagem à próxima fase, melhorando, desta forma, a performance obtida na temporada passada (e ainda a da longínqua época de estreia). Contudo nem tudo foi “um mar de rosas” nesta partida pelo que à que afinar estratégias para os oitavos! Os Fanáticos bateram-se com dignidade e ainda estiveram em vantagem mas acabaram por sucumbir na segunda metade!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário